Offline
MENU
Rachel Novaes e Paulo César Baruk cantam sobre o amor de Deus em novo single
11/02/2022 11:53 em Música

Rachel Novaes e Paulo César Baruk cantam sobre o amor de Deus em novo single

A faixa, conhecida pelo público como “Logo Eu”, ganha uma versão oficial no YouTube e nas plataformas de streaming



Quem acompanha o trabalho de Rachel Novaes sabe que semanalmente a cantora realiza transmissões ao vivo em suas redes sociais. As lives surgiram despretensiosamente em março de 2020, quando começamos a viver o período de isolamento social. Em um dos primeiros vídeos neste formato, por exemplo, a cantora explicou que estava em um momento de louvor em casa e decidiu transmitir para que mais pessoas pudessem adorar a Deus junto com ela e sua família. O que ela não esperava era que essas lives tomariam uma proporção cada vez maior. 

 

Os momentos de adoração realizados todas as segundas-feiras começaram a alcançar números surpreendentes, com vídeos que superam 250 mil visualizações nas redes sociais. Desde então, se tornou rotina e toda semana, milhares de pessoas se reúnem – ainda que virtualmente – para adorar a Deus junto com Rachel e seu esposo, Marcelo Novaes. O repertório que contava com clássicos da música cristã começou a ganhar composições inéditas, como “O Amor de Deus (Logo Eu)”, que mesmo antes de ter um registro oficial já era cantada em muitas igrejas, dentro e fora do país.

 

Desde que Rachel anunciou sua parceria com a Musile Records para um projeto inédito, essa música, que foi escrita por Marcelo, tem sido uma das mais aguardadas. Para tornar a gravação ainda mais especial, a cantora convidou Paulo César Baruk para uma participação. “Nos conhecemos em 2007 durante a gravação do projeto ‘Comunhão e Adoração’ e nos tornamos grandes amigos. Fico feliz em contar com a colaboração dele e juntos podermos declarar o grande amor de Deus”, celebra Rachel Novaes.

 

Vale lembrar que Baruk também é responsável pela produção musical do projeto – que conta com seis faixas, entre elas, “Tu És Deus” e “Jesus é o Centro”, com Julia Vitória. “É com muita gratidão no coração que expresso a alegria em fazer parte de algo tão belo como este novo trabalho de Rachel. Essa gravação é uma forma de expressar o amor que primeiro d’Ele recebemos e a partir d’Ele queremos compartilhar”, reforça o cantor.

 

“O Amor de Deus (Logo Eu)” já está disponível no canal no YouTube da Musile Records e nas plataformas de streaming.

 

Assista “Rachel Novaes e Paulo César Baruk – O Amor de Deus (Logo Eu)”: https://youtu.be/t3uT_xGD4T0

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

COMENTÁRIOS