Offline
MENU
A boa investida dos cantores gospel nos canais de streaming
26/05/2022 11:22 em Noticia

Com várias produções digitais, 

Igor Lins chega ao Rio para turnê de sua nova canção

 

De forma crescente, o mercado musical tem aberto espaço para a música cristã. Na pandemia, não foi diferente. Com a alternativa dos canais de streaming, o gospel também se reinventou, fazendo com que milhares de cantores, compositores e instrumentistas ampliassem a sua atuação, sejam novos ou já tradicionais diante do público evangélico. Segundo pesquisa da Associação de Empresas e Profissionais Evangélicos (Abrepe), o mercado gospel tem um movimento de aproximadamente R$ 2 bilhões por ano. E o uso do streaming só impulsiona este valor. 

 

Entre os novos talentos que avançam neste cenário está Igor Lins, cantor e compositor que também tem investido na área de streaming. Já produziu sete músicas em plataformas de áudio e mais três em vídeo. Tem sido inspiração para outros jovens e disse que não vai parar. “Minha meta é lançar quatros singles até o final deste ano. Encarar novas turnês no Brasil e expandir para o mundo com novas canções”, afirma, lembrando que é acompanhado por Raphael Isah, do Studio Thema, na produção e por Júnior Xanfer nos arranjos. 

 

Pela experiência de Igor com suas produções, as possibilidades de crescimento como músico gospel aumentam. Tanto que ele está em turnê entre os meses de abril e maio, no Rio de Janeiro. Vindo de Pernambuco, onde nasceu, ele enfatiza que a música já está no sangue desde pequeno, quando ganhou sua primeira guitarra de brinquedo. Profissionalmente, canta desde 2002, quando começou com voz e violão em barzinhos até que se converteu ao Evangelho. Hoje, aos 35 anos, Igor é casado e pertence a Igreja Central da Vida no Jordão Baixo, em Jaboatão dos Guararapes. 

  

“Honra e Glória” é a música que está sendo lançada nesta turnê, que percorre várias cidades do estado do Rio de Janeiro, com apresentações em igrejas, rádios, TVs e lives pelo Instagram. Enquanto o mundo reconhece que o consumo de música gospel tem crescido de maneira expressiva, Igor, com seu estilo worship e pop gospel, prossegue unindo espiritualidade, vocação e muita experiência, o que faz com que um artista comum se torne um grande talento da música. 

 

Contatos: 

Whatsapp: (81) 9.9736-1822

Youtube: /IgorLinsOficial

Instagram: @igorlinsoficialph

Email: contatoigorlinsoficial@gmail.com

COMENTÁRIOS