MENU
Nicole Souza lança “O Tempo”, tudo acontecendo na hora certa de Deus
27/05/2022 16:51 em Noticia

A cantora Nicole Souza lança “O Tempo”. O single faz parte do raíSys Music, braço da gravadora Todah Music, maior projeto sertanejo gospel do Brasil. A composição de Ricardo Alves e Gileadi Inácio fala sobre o tempo de Deus. “Essa música chegou para mim no dia 18 de fevereiro de 2022 e falou muito comigo, porque nós, que estamos debaixo da promessa de Deus, por muitas vezes nos pegamos agoniados e ansiosos para vivê-la, mas devemos sempre ter a convicção de que, no tempo de Deus, tudo se encaixa, pois o tempo dEle é perfeito!”, explica a cantora.

Nicole faz parte da gravadora Todah desde 29 de julho de 2020 e diz que caminhar com a família Todah é um presente que o céu lhe deu: “Sempre fui admiradora do trabalho deles e, hoje, poder falar que faço parte deste time é muito gratificante. Sou eternamente grata a Deus por esta oportunidade e, também eternamente grata, a todos que foram pontes para eu chegar até aqui.” 

A paulistana Nicole Souza começou sua história com a música ainda na infância. Aos sete anos, já cantava na igreja e nunca mais parou. Sempre foi muito tímida, mas ao subir no altar pela primeira vez, soube que ali era o seu lugar. Nicole congrega na Igreja Evangélica Projeto Amar (IEPA), pastoreada por seus pais, Pastor Josué Tomé e Pastora Elisângela Dias. É casada, desde dezembro de 2021, com Pedro Lisboa. Ela sempre foi pentecostal, mas declara que “fazer parte deste projeto sertanejo tem sido uma experiência maravilhosa para mim e é uma honra fazer parte disto”.

A canção “O Tempo” foi gravada ao vivo no Sítio Recanto Yeshua. Produção musical: Tiago Oliveira. Direção de vídeo: Caio Fernandes. Fotos: Fábio Rickman. MakeUp: Sâmia Vieira. Produção geral: Todah Produções. Direção geral: Alessandro Porfírio e Giovani Mandelli. Direção executiva: raíSys Music.

“Eclesiastes 3.1 diz que ‘tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu’. A todos vocês que estão ouvindo e assistindo ao clipe desta canção, que possam descansar no Senhor e ter a certeza de que Deus vai fazer acontecer, mas no tempo dEle. Ele sabe o que é melhor para nós. Como diz a música, ‘deixa o ponteiro girar, deixa o ponteiro girar, Deus vai fazer acontecer na hora certa. Que o Senhor abençoe a todos.” (Nicole Souza)

Assista ao videoclipe da canção “O Tempo” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=YZp9oGIie1g

Ouça via streaming a canção “O Tempo”: https://raisysmusic.lnk.to/OTempo

Acompanhe Nicole Souza nas Redes Sociais!

Instagram: https://www.instagram.com/nicolesouzaofc_

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCe6DIEnvO7JkiiSMovfTCAQ

Facebook: https://www.facebook.com/nicole.diasdesouza

 

Acompanhe e interaja com a “raíSys” Music pelos canais!

YouTube: https://www.youtube.com/c/raisysmusic

Instagram: https://www.instagram.com/raisysmusic

Facebook: https://www.facebook.com/raisysmusic

Telegram: https://t.me/todahmusic​​​

 

Acompanhe e interaja com a Todah Music pelos canais!

Site: http://www.todah.com.br​​

YouTube: https://www.youtube.com/c/TodahMusic

E-mail: contato@todah.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/todahmusic

Facebook: https://www.facebook.com/todahmusicofc

Telegram: https://t.me/todahmusic​​​

 

 

Por Ana Paula Costa

Jornalista – Assessoria de Imprensa Bucater.com

anacostacomunicacao@gmail.com / https://www.instagram.com/bucater

 

COMENTÁRIOS