MENU
Julia Vitória lança dueto com Gabriela Rocha e surpreende público
14/02/2019 12:05 em Música

Julia Vitória lança dueto com Gabriela Rocha e surpreende público

 

"Tuas Águas” promete ser um dos singles de maior destaque do ano

 

Após o sucesso do single autoral "De Dentro Pra Fora", a jovem cantora Julia Vitória apresenta um dueto imperdível com Gabriela Rocha, uma das principais artistas gospel do país.

Já disponível no YouTube e nos principais apps de música, "Tuas Águas" promete comover milhões de pessoas por sua letra e arranjos marcantes, sendo ideal para ser cantada nas igrejas.

A união das vozes singulares de Julia e Gabriela formaram uma dinâmica que comunicou com precisão a mensagem principal da música, que é de maior intimidade e busca por Deus.

"Que realmente possamos mergulhar nas águas Dele - águas que restauram, que curam, que purificam... Águas que nos transformam e nos ensinam a ter mais fé", destacou Julia.

Nesse contexto, além da mensagem emocionante, a cantora também diz que o dueto com Gabriela a impactou de forma especial. E isso porque - quando lançou seu canal de covers no YouTube e ficou conhecida pelo público - Julia interpretou "Atos 2", uma de suas favoritas da artista. "Sou muito grata a Deus pela oportunidade de ter cantado com ela! A Gabi brilha Jesus e é cheia de unção", comemorou.

Dona de uma voz brilhante, Julia Vitória - de apenas 16 anos - toca violão, piano, canta e compõe em português, inglês e espanhol. Nascida em Riverside – Nova Jersey (EUA), é filha de brasileiros e esteve no País pela primeira vez para gravar a live session.

Com o lançamento de "Tuas Águas", a cantora desembarcou no Brasil pela segunda vez para cumprir uma agenda de ministrações, entrevistas e gravações. Em breve, serão lançadas mais músicas inéditas da artista no canal da Musile Records, uma delas com a participação especial de Isadora Pompeo!

Ficou interessado em acompanhar todas as novidades? Siga a @MusileRecords nas redes sociais!

 

Assista “Tuas Águas”: https://youtu.be/cYwFUdQxeNw

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

 

COMENTÁRIOS